Cardápio Pra Perder calorias Com Saúde

Dieta Barriga De Trigo: Como Tem êxito, Cardápio E Dicas


As dez Dicas Pra Emagrecer Sem Deixar De Comer

As dietas, de forma geral, acrescentam substituição de refeições para que os indivíduos consigam perder gordura, trocando alimentos calóricos por outros com menor quantidade de calorias. Foi pensando nisto que foi montada a dieta da sopa, uma maneira rápida e acessível de emagrecer, sem abrir mão de uma existência saudável. A dieta da sopa funciona, essencialmente, da seguinte forma: as principais refeições do dia são substituídas por sopas tidas como magras.



O esquema é melhor para quem não têm o vício de ingerir verduras e legumes, ou para quem procura uma forma mais simples de seguir uma rotina alimentar. As sopas indicadas pras dietas são magras, nutritivas, saudáveis e ainda proporcionam saciedade duradoura. Ou seja, é possível perder calorias sem perder a saúde, em razão de as refeições terão os nutrientes necessários para o corpo humano.


A dieta da sopa tem que ser feita por só 7 dias, já que mais do que isto o corpo passará a sentir falta das refeições tradicionais e o indivíduo poderá constatar fragilidades, tonturas, dores de cabeça e até mesmo desmaios. Durante esse tempo, os exercícios físicos poderão ser mantidos, porém, as atividades devem ser moderada, pelo motivo de a quantidade de calorias será reduzida e o organismo sentirá com tal alteração.


Compras Mais Magrinhas: Dicas Pra Emagrecer A Relação Do Mercado

Exercícios aeróbicos precisam ser evitados e os exercícios de peso necessitam ser leves, com menor esforço. Café ou Chá sem açúcar. Barra de cereal light sabor de sua preferência. O caldo verde é como uma sopa bem levinha, porque um prato fundo contém só 200 calorias. Você poderá englobar carnes magras, como patinho e peito de frango. Refogue a massa magra com a cebola, a água, a mandioquinha e cheiro-verde.


Cozinhe 30 minutos em fogo pequeno. Tire o cheiro-verde e a massa magra e bata o resto no liquidificador. Refogue o alho no azeite e junte a couve. Derrame o caldo na panela com o palmito e deixe ferver. O queijo cottage é uma das melhores opções para quem está de dieta, visto que duas colheres de sopa têm só cinquenta e cinco calorias. Combine ao creme de abóbora para garantir mais consistência e sabor. Cozinhe a abóbora com 1/dois litro de água e sal até continuar macia.


Desta forma, retire alguns pedaços da abóbora cozida e reserve. Depois, refogue a cebola em um pouquinho de água. Junte à cebola, a abóbora e a água do cozimento e cozinhe mais um pouco. Logo em seguida, bata no liquidificador e depois coloque a sopa outra vez no fogo. Logo após, acrescente a pimenta, o amido de milho dissolvido no leite e mexa até ferver. Retire do fogo, adicione o queijo cottage, os pedaços de abóbora e o peito de peru.


  • 300 calorias no café da manhã
  • 1/2 unidade de mamão papaia
  • um Copo de 200ml de suco natural de laranja (use adoçante)
  • Caldo de couve-flor com manjericão
  • Evite ingerir em frente a telas (Tv e smartphone)

Por último, coloque o parmesão e a salsa, e regue com o azeite. A sopa de agrião promete a redução de calorias rapidamente. Indicamos o consumo com os temperos tidos como saudáveis. Cozinhe a cebola com 3 colheres (sopa) de caldo de frango ou água. Adicione as batatas, o sal, a pimenta e o restante da água ou caldo de frango. Suave ao fogo até as batatas ficarem moles. Adicione o agrião e ferva por três minutos.


Retire e bata no liquidificador. Derrame em uma travessa de metal e apoie na parte de dentro da pia cheia de gelo. O choque térmico manterá o caldo verde. Você pode garoto-lo quantas vezes quiser durante o dia. Os ingredientes dessa sopa são desintoxicantes, assim o prato recebe o nome de detox. O primeiro passo é higienizar os vegetais.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *